Real Time Analytics

News: Manga Amor Doce!


Que o Amor Doce ganhará sua versão em desenho animado* você já sabia. Mas a novidade é que aparentemente o jogo também terá uma versão manga! Segundo o site Manga News, foi anunciado durante o Japan Expo a versão em quadrinhos do jogo, que tem data de lançamento para outubro de 2012.

*sim amores, desenho animado. Anime é a denominação comumente utilizada somente para animações feitas no Japão. Então vamos pesquisar um pouquinho antes de falar mal ;)


O manga, que leva o título de "Amour Sucré, le SMS mystère" (em português: Amour Sucré, a SMS misteriosa), será produzido por Stephan Boschat e Nu Xian, e publicado pela editora Akileos. O preço será algo em torno de 7.95 € (aproximadamente 20 reais). Mais informações ainda devem ser divulgadas.

A história será baseada na festa de aniversário de Lynn, a heroína do jogo online Amour Sucré. Logo mais estarei disponibilizando aqui a tradução da sinopse para vocês. 

É possível ler parte do manga online aqui, no site calaméo (em francês). Esta mesma preview foi distribuída durante o evento Japan Expo. 

E ai, o que acham de um manga do Amor Doce? Vocês comprariam??


TítuloAmour Sucré, le SMS mystère
Gênero: Romance, 
Editora: Akileos
Ano: 2012
Número de volumes: ?
Idioma: Francês
Preço 7.95 € 
(clique na imagem ao lado para a visualização em tamanho real)

30 comentários:

  1. 'o' oh good sera que um dia terá em versão português? *w*

    ResponderExcluir
  2. Oh! Mas que graça! Eu quero! Nham! *o*

    AD, ganhando cada vez mais fama! ^-^

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO T.T Vai ter uma versão brasileira libi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que tenha se ñ eu morro

      Excluir
  4. Pizza & Sakura Ichigo : Por enquanto, só mesmo na França. :/ Talvez se o jogo se tornar mais popular por aqui tenhamos alguma chance (afinal, no AS são mais de 2 milhões de inscritos, contra quase 400 mil AD ^-^")

    ResponderExcluir
  5. Se alguém conseguir imagens do manga da para traduzir para português =D eu não francês mas vou tacar no google amanha e ler melhor o manga,...
    Não sei vocês mas eu leio muito manga no pc mesmo só compro quando realmente amo (e quando encontro cidade dormitório é foda)!

    ResponderExcluir
  6. Ai que ownnt *-* compraria com certeza!

    ResponderExcluir
  7. O estilo do desenho do mangá dá de 1000 a 0 no do desenho animado u.u

    ResponderExcluir
  8. Eu compraria com certeza *o*
    Omg, eu quero muito uma versão brasileira para eu poder comprar aqui no Brasil :(

    ResponderExcluir
  9. OMG estou super tendo um infarto, e essa docete q representa nós jogadoras parece legal! estou doida pra q saia o anime ou o mangá em português pra eu ver! será q ela vai ficar com q personagem do jogo? e depois, as coisas q vão acontecer no anime serão parecidas com os ep. do jogo?

    ResponderExcluir
  10. Bem que podia ter aqui, adoraria ler ^^

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog poderia me ensinar a farer o me

    ResponderExcluir
  12. Quero Viktor no jogo, EXIJO!!!! O-ó' ruum u.u

    ResponderExcluir
  13. alguma chance de sair em ingles? (ou até mesmo portugues), bem que podia ter as coisas do AD aqui no Brasil, eu iria comprar \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente e esqueciso aqui mais tomara que tenha

      Excluir
  14. Vou aprender a falar Frânces !kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ijsajsijiajaijs eu tbm!

      Excluir
    2. eu não, vou por tudo no google tradutor, kkkkkkkk

      Excluir
  15. Meus deus estou arrasada! Eu compraria sim! (sou fã de anime, manga TUDO)

    Pena é que nunca haja nada de interessante traduzido pra português!

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa , mas vc sabe quando vai ter aqui no brasil? ah e mais uma coisinha o artbook tem aki no brasil tbm?

    ResponderExcluir
  17. Ansiosa , mas vc sabe quando vai ter aqui no brasil? ah e mais uma coisinha o artbook tem aki no brasil tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu tivesse toda essa grana toda,conserteza compraria a série do amor doce em desenho animado.

      Excluir
  18. Nossa, eu queria mas, sou preguiçosa para escrever tudo no google tradutor, se tivermos a versão brasilira melhor

    ResponderExcluir
  19. Pooxa, tomara q chegue no Brasil

    ResponderExcluir
  20. até no livro a gnt tenque tomar decisões ! TT^TT

    ResponderExcluir
  21. Como é que se compra nesse site, não tô conseguindo :S

    ResponderExcluir
  22. Aenhor faça que lançe a verção amor doce brasileira aqui ñ basta o jogo pffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  23. eu quero q vendam esse mangá aqui no brasil, juro q compro todos os volumes!
    -_- o jeito é esperar mesmo...
    quem sabe ele vem pro brasil né

    ResponderExcluir
  24. nyaaa
    quero muito em português *_________*
    deve demorar uns 5 anos até traduzirem T_T

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é importante para o blog. :) E lembre-se: seja cortês e educado. :)