Real Time Analytics

News: Reabertura do fórum

Olá!

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência, mas o fato de não ter postado nestes últimos dias tem a ver com a notícia de hoje: a reforma no fórum, enfim, terminou!


Muitas traduções, move tópico pra lá, move tópico pra cá, fecha isso, abre aquilo... nosso espaço volta reformado, e pronto para ser utilizado. Por enquanto, o fórum se encontra apenas em modo leitura, ou seja, vocês poderão ler o conteúdo, mas ainda não conseguiram postar.


A reabertura também para postagens será na segunda-feira. Vou pedir aqui que, por favor, leiam as novas regras das seções! :) Elas são importantes para mantermos a ordem e a clareza do cantinho. Sei que muita gente não ficou feliz com as mudanças, mas elas foram necessárias, até mesmo para a padronização das versões do jogo.


Lembrando que todas as moderadoras estão à disposição com o que for necessário nesse período de adaptação. É só enviar uma MP, que ficaremos felizes em ajudar. ;) Mas vou reforçar o pedido que fazemos sempre: envie sua dúvida ou problema para apenas uma moderadora, ou se não você irá atrapalhar e tirar tempo de outra, que poderia estar ajudando outra usuária. 

Aproveitando que o assunto é a moderação, duas novidades: a primeira, não muito boa, é que o time de ModeraDoces diminuiu. Vocês encontram a lista de moderadoras atuais aqui

A segunda é que abrimos vagas para Monitoras. Veja bem: Monitoras, não Moderadoras. A intenção é de assim conhecer melhor possíveis candidatas a moderação, além de já fornecer uma espécie de treinamento.

Com esse sistema, quem ainda não tem idade para ser uma ModeraDoce também pode dar uma ajudinha. ;) Para conhecer mais sobre o projeto, clique aqui (eu vou viajar daqui a pouquinho, então não poderei responder mensagens sobre o assunto. Mas a partir de segunda, quem quiser conversar sobre, basta me enviar uma MP).

Outra novidade bem legal é a nova FAQ. Será postado nesta seção aqui uma seleção de dúvidas frequentes, separadas por categorias. Esta parte ainda está em construção, estamos adicionando algumas perguntas feitas bem frequentemente seja por MP ou no fórum, mas no tópico FAQ vocês poderão postar qualquer dúvida sobre o jogo ou fórum Amor Doce.

Por gentileza, verifiquem antes se sua dúvida já não foi resolvida, e leiam as regras. ;)

Sobre os problemas gerais no jogo, os famosos bugs, sempre consultem esta seção. É nela que bugs gerais serão anunciados, assim como também é ali que avisaremos quando eles forem resolvidos.

Agora um assunto diferente: Por gentileza, não copiem os textos do blog. Não me importo que repliquem o conteúdo, mas utilizem as próprias palavras. ;) E uma citação básica, caso tenha visto algum assunto ou foto por aqui, não arranca pedaço. Vi fotos daqui (eu edito todas as fotos que posto, geralmente para melhorar cor/granulado) em outros blogs, que colocaram suas marcas d'água em cima. O que por si só já é errado, afinal, você só é dono de uma foto se você a tirou ou comprou seus direitos. ^-^ E não quero créditos por elas, apenas um "vi lá no blog tal" é o bastante, assim como faço questão de colocar aqui quando retiro a informação de outro local. Para os blogs que já fazem isso, muito obrigada! :)

Somente relembrando: não estarei disponível no fórum hoje, dia 21, e amanhã, dia 22, pois estarei viajando. Mas segunda-feira estamos ai.

Bom... acho que estas são as principais mudanças e novidades. :) Vou editando o post conforme for sentindo necessidade. Espero reencontrar vocês lá no fórum! ^-^








5 comentários:

  1. Que legals que o forum já está voltando...
    Vocês ModeraDoces fazem sempre um ótimo trabalho!

    XOXO ♥

    http://meninofabuloso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ME DESCULPE ESTA POSTANDO MINHA DUVIDA AKI MAS EU NÃO ADICIONEI NUNHUMA MODERADORA E NÃO POSSO ENVIAR MP MAS EU NÃO CONSIGO ME MOVER NO JOGO AMOR DOCE EU CLICO PARA IR PARA O GINASIO E NÃO VAI http://www.amordoce.com/profil/stefany <-ESSE E MEU PERFIL SE SOUBER RESOLVER MEU PROBLEMA ENVIA MP'-'

    ResponderExcluir
  3. Adorei a notícia *u*
    Finalmente o fórum foi reaberto \õ/
    Dá uma passadinha no meu blog? http://addictamordoce.blogspot.com/
    Obrigaada ~ ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou precisando muito da sua ajuda no jogo, com um bug que me empede de jogar... porfavor eu tou tentando entra em contato e não consigo
    Docete KeehGoomez

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu fiz pra você : http://oi50.tinypic.com/1zxwllc.jpg *-*
    Espero que goste :3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é importante para o blog. :) E lembre-se: seja cortês e educado. :)